quinta-feira, 8 de julho de 2010

Isso É Yoga - ISSO É UMA VERDADEIRA PUBLICAÇÃO SOBRE YOGA



Não vendemos BEM-ESTAR, divulgamos CONHECIMENTO!
Não somos apenas uma REVISTA, somos um meio de CONHECIMENTO!

Dizer que somos a principal publicação de Yoga do Brasil não é exagero. Somos reconhecidamente a mais respeitada publicação de Yoga do mundo. Não apenas os nossos leitores, mas também os grandes estudiosos do Yoga do mundo reconhecem este fato.

Impresso em nossas páginas estão textos de estudiosos de Yoga de todo o mundo. Aqui você encontra verdadeiras preciosidades, textos que você só encontra em língua portuguesa nos Cadernos de Yoga, como traduções de Upanishads e outros textos clássicos e histórias da mitologia hindu. 

Não somos apenas uma revista, com cores e fotos, somos um meio de conhecimento. E temos orgulho em dizer que SOMOS INDEPENDENTES, que o nosso objetivo é transmitir o conhecimento do Yoga para você, sem deturpações, reduções ou apelos, mas com sinceridade.Temos o comprometimento com o conhecimento e com uma vida de Yoga, acima de tudo.

Mas é fato que ser independente, no mundo editorial brasileiro, não é fácil. por isso achamos importante deixar claro que é você, leitor, que mantém os Cadernos e colabora para que o conhecimento do Yoga seja divulgado por esse veículo. É você que mantém, no Brasil, uma publicação reconhecida mundialmente. 

Como ASSINANTE, a cada edição dos Cadernos, você tem o privilégio de ter o conhecimento de grandes estudiosos do Yoga de todo o mundo chegando diretamente na sua casa.

Como COLECIONADOR, você pode comprar todas as edições anteriores dos Cadernos. Todas as edições estão disponiveis para a venda na nossa Loja Virtual. A coleção completa dos Cadernos de Yoga é uma verdadeira biblioteca especializada.

Como ANUNCIANTE, você faz parte desse projeto reconhecido como a melhor publicação de Yoga do mundo. Assine, colecione, anuncie! Você é yogi, você é parte desse projeto!

Tudo de bom!!!

(Equipe Cadernos de Yoga)

5 comentários:

  1. Consumo outras publicações sobre Conhecimento e concordo que o Cadernos de Yoga seja o número 1! Parabéns pelo trabalho! Paz e luz!

    ResponderExcluir
  2. A melhor leitura de Yoga do mundo! Merece apoio de todos nós, merece estar sempre linkado nos nossos sites e blogs, merece sempre ser divulgado para nossos alunos. Esta deveria ser a principal leitura de um professor de Yoga.

    Isso é Yoga!

    ResponderExcluir
  3. Anauê !!
    Gostaria de saber como posso estar adquirindo outras publicações ?

    ResponderExcluir

Todos os tipos de comentários serão analisados antes de serem postados. Qualquer comentário ofensivo será rejeitado.